Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, janeiro 06, 2011

AOS TRABALHADORES

A direção da entidade sindical agradece a todos trabalhadores por mais um ano que tivemos de lutas e conquistas, acreditamos que neste novo ano, possamos estar cada vez mais unidos em uma só ideologia de conquistas a todos os que fazem parte da família ecetista, e por isso desejamos a todos, UM FELIZ ANO NOVO, com muita paz, saúde e muita alegria no coração de todos os nossos companheiros de luta.     

GERENTE NÃO “MENTE“?

O GEREC e o ASGET, no intuito de defender o gerente da AC-Moju, deferiram juntamente com o diretor adjunto, a versão do gerente daquela unidade, em momento algum levou em consideração a versão do carteiro, e penalizou o funcionário com DEZ dias de suspensão, para eles, quem mente é o carteiro e não o gerente!


Até quando seremos gerenciados pela negligência e pela falta de discernimento, será que todos os gerentes são iluminados com o dom da verdade? Para a DR/Pa pelo visto sim.

AC MOJÚ

   É impressionante o corporativismo na DR/Pa, pois a muito o Sincort vem fazendo denúncias a  respeito do Gerente da AC MOJÚ, que vem implantando um sistema ditador e ameaçador contra um dos carteiros, apesar das inúmeras reivindicações feitas pelo Sincort ao ASGET, nada foi feito.

CDD BELÉM

Há alguns anos, o CDD Belém, foi considerado o 6° melhor do Brasil, e hoje a situação está bem diferente, pois os carteiros da unidade não têm mais cadeiras para sentar, já que, muitas estão quebradas e não foram repostas, e com isso tem carteiros fazendo seu trabalho sentado em caixas e outros utilizando as quebradas, e isso causa um grande risco para a atividade do mesmo, a cipa já comunicou o GERAE e o mesmo disse que não podia fazer nada, pois não teria de onde tirar cadeiras (não é por falta de recursos, a DR gasta aproximadamente R$ 6.000.00 com o pagamento de diárias e hotel em Marabá), enquanto isso, os carteiros do CDD permanecem à mercê do descaso?


Vamos continuar cobrando atitude, e não desculpas, e se o GERAE resolver sair do seu estado de inércia e desídia, e conseguir as cadeiras, este sindicato se coloca a disposição para transportá-las ao CDD Belém, bem como para qualquer outro assunto de interesse dos trabalhadores.

FALTA DE RESPEITO

     A médica pediatra entrará de férias e neste período os filhos dos funcionários que necessitarem de consultas terão que ir à rede conveniada. Isto é uma falta de respeito com os funcionários e a direção do Sincort pergunta: será que ninguém vai fazer nada pra resolver esta situação?

CDD Marabá II

   No CDD Marabá das 12 (doze) motos 7 (sete) estão paradas por falta de manutenção, ou seja, distrito que o carteiro fazia de moto agora ele tem que fazer à pé, a unidade tem 02 (dois) banheiros sendo que 01 (um) está interditado tem 02 (dois) carteiros que trabalham na distribuição e não recebem os 30% (trinta por cento) tem outro funcionário que trabalha aos sábados mais não recebe proporcional. Além da falta de condições de trabalho, o senhor Inacimar tem tratado os carteiros com mão de ferro criando um clima de ditadura (ameaçador) na unidade, prejudicando diretamente o clima organizacional.

CDD MARABÁ

    O CDD Marabá é tratado pela atual diretoria com descaso, pois à anos esta Diretoria Regional desloca gestores de Belém para Marabá com pagamento de diárias e de hotel onerando a DR/Pa. Se está faltando gestores em Marabá por que não indicam alguém que mora em Marabá ou fazem RI. Assim a DR/Pa economizaria com diárias e hotel.