Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, outubro 01, 2013

Ato Histórico!


Companheiro Paulo André, Presidente do SINCORT/PA, organizando e coordenando a mobilização da classe trabalhadora paraense pelo centro de Belém/Pa.

No dia de hoje, 01 de outubro de 2013, a classe trabalhadora paraense se unificou em torno de uma pauta comum para esclarecermos a sociedade das mazelas dos Governos em seus três níveis (Municipal, Estadual e Federal) para com os trabalhadores e os cidadãos em geral. A falta de diálogo dos governos com os trabalhadores vem se tornando em ações comum que levam os trabalhadores a fazerem greves, como por exemplo a dos correios e bancários atualmente, e organizarem atos e manifestações que possam conscientizar a sociedade a ir para as ruas reivindicarem avanços no que tange aos direitos de todos. Por isso os ecetistas, bancários, profissionais em educação pública, funcionários do Detran, da AdePará, jornalistas, da construção civil e a Central Única dos Trabalhadores/Pa - CUT, estão de parabéns pela grande mobilização que realizaram no dia de hoje nas ruas do centro de Belém/Pa.
Especificamente no caso dos trabalhadores dos Correios, nos encontramos no 14º dia de greve e votamos a continuidade da greve por tempo indeterminado, até que a ECT reabra as negociações com os trabalhadores ou o TST marque e julgue o dissídio coletivo, lembrando que na última quinta feira, 26 de setembro de 2013, os trabalhadores dos Correios do Pará aprovou a contraproposta do comando nacional de negociação, sendo esta contraproposta protocolada no TST e na ECT no dia 27 de setembro do corrente ano. esperamos contar com a participação de todos os trabalhadores na nossa luta pois o que reivindicamos não é nada de absurdo e que não possa ser atendido pelos Governos. Até a vitória companheiros, SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário