Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, outubro 06, 2017

Federação participa de nova audiência contra fechamento de agências


A Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (AFBNB) convidou a FENTECT para participar da audiência pública, que será realizada amanhã (5), às 9h30min, no Plenário 13, Anexo II, na Câmara dos Deputados. A audiência é uma realização da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA), de autoria dos Deputados Valadares Filho (presidente da CINDRA) e Erika Kokay, com o objetivo de discutir o fechamento das agências de bancos públicos.
É importante que os representantes em Brasília compareçam. A semana tem sido intensa para a categoria, com mobilizações que pedem o fim da retirada de direitos da categoria e pela não privatização dos Correios.
Nesse momento, com graves ameaças, os representantes e os trabalhadores de base devem estar ativos na luta e atentos a essa estratégia de entrega da estatal à iniciativa privada, entre outras, que comprometem não somente os serviços, mas os empregos dos trabalhadores dos Correios.
Além da audiência desta quinta-feira, hoje é um dia muito importante para os trabalhadores, que aguardam os resultados para o Acordo Coletivo de Trabalho deste ano. Haverá ainda, nesta tarde, audiência de conciliação no TST, às 16 horas

FENTECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário