Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, abril 13, 2010

A DIRETORIA DO SINCORT REALIZOU ASSEMBLÉIA GERAL PARA A TIRADA DE DELEGADOS QUE IRÃO PARTICIPAR DA 34ª PLENÁRIA NACIONAL DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS

A diretoria do Sincort realizou nesta última quinta-feira dia (08), no SINTUFPA/PA, localizado na Av. Dalva, nº.89, no bairro da Marambaia, Belém Pará, a Assembléia Geral extraordinária em primeira convocação às 18h30m e em 2ª chamada às 19h. A iniciativa teve como principal objetivo fazer a tirada de delegados que irão participar da 34ª Plenária Nacional dos Trabalhadores dos Correios, que vai acontecer de 27 a 29 de Abril do corrente ano em Brasília.

Por decisão da maioria dos presentes foi aprovado na Assembléia que a Sra. Ivete, carteiro (F) do CDD/CASTANHAL, o Sr. João Batista e o Sr. Gilberto do CDD/SOUZA irão para Brasília participar da Plenária Nacional.

Segundo o estatuto da FENTEC do total do efetivo postal de cada diretoria, 30% das vagas de delegados são destinadas ao sexo feminino. Para a Edna Furtado, carteiro do CDD/ SOUZA, esta aprovação foi um passo muito importante para as mulheres começarem a lutar pelos os seus direitos e juntas formarem uma Secretaria de Mulheres dentro da entidade sindical.

Também prestigiaram a assembléia funcionários do Município de Castanhal e Santa Isabel.

A mesa foi composta pelo secretário geral Edson Leão, pelo representante da CUT pertencente a categoria dos Urbanitários , Waldir, pela representante da CUT pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores de Educação Pública- Sintep, Ray, pela Sra. Edna Furtado, carteiro (F) do CDD/SOUZA, pelo diretor administrativo de finança, Paulo André e presidida pelo Sr. Fernando Augusto, presidente do SINCORT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário