Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, abril 15, 2010

SINCORT E FENTECT ESTÃO INDO A LUTA PARA NÃO PRIVATIZAÇÃO DO CORREIOS.

A direção da Federação Nacional dos Trabalhadores do Correios –( FENTECT) envio um ofício de nº.102, no dia 08/04/2010 ao Excelentíssimo Senhor Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, relatando que a centralização da atual direção administrativa da ECT colaborou para a construção de uma imagem negativa da empresa diante da sociedade.

A queda da qualidade operacional do Correios, a não realização até o presente momento, do concurso para o preenchimento das mais de 6.500 ( seis mil e quinhentos) vagas vem causando sobrecarga aos trabalhadores , com prejuízos irreparáveis a imagem da empresa.

Segundo a FENTECT, tal situação poderia ser evitada se a direção da ECT tivesse ouvido as diversas sugestões de resolução que apresentavam a cada problema ocorrido dentro da empresa.

O processo de centralização administrativa, desenvolvido pela atual administração, tem como resultado a morosidade das decisões, uma vez que uma simples substituição de um chefe operacional, precisa passar por Brasília, reiterando das diretorias regionais qualquer poder de decisão. Esse poder centralizado, essa falta de sintonia com as diretorias regionais e técnicos de carreira da empresa desembarcaram para uma situação insustentável.

Segundo a diretoria do SINCORT, essa imagem negativa que a atual direção administrativa  construiu diante da população brasileira, é mais uma estratégia para levar o Correios à privatização. A diretoria do sindicato mais uma vez,está de olho na ECT, para que a categoria ecetista não saia prejudicada.

                                                                                                                            Saudações sindicais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário