Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, maio 28, 2010

ECT DIZ QUE NÃO TEM COMO PAGAR PROPOSTA DA PLR APROVADA NA 34º PLENÁRIA NACIONAL

Segundo o Informe 020 da FENTECT na reunião realizada no dia 27/05, entre a Comissão Permanente de Negociação da FENTEC e a diretoria da empresa nada foi resolvido sobre a PLR/2009.

Na ocasião, o diretor de Recursos Humanos, Sr. Pedro Bifano, não apresentou uma proposta oficial, informando apenas que existe uma possibilidade de ser liberada a quantia de 104 milhões para ser distribuídos entre 113 mil trabalhadores que estão aptos recebê-la. Sobre a proposta de 2.000,00 (dois mil reais), aprovada na 34ª Plenária, e protocolada na ECT em 05/05/2010, o diretor afirmou que a empresa não tem como pagar.

Durante a reunião, o diretor também apresentou números onde aponta um valor máximo de R$16.368,82 (dezesseis mil, trezentos e sessenta e oito reais e oitenta e dois centavos) e um mínimo de R$836,00 (oitocentos e trinta e seis reais) para os que atingirem todos os critérios estabelecidos. Porém, segundo o Sr. Pedro Bifano, tudo isso ainda depende da aprovação do DEST e da REDIR. Ou seja, concretamente foi mais uma reunião improdutiva, onde não houve avanço.

Não ficou aacordada uma nova reunião, a empresa ficou de agendar com a FENTECT após o fechamento dos balancetes da empresa, que se dará até o dia 31 de maio 2010, prazo final estabelecido pelo o governo, segundo a ECT. E mais uma vez a comissão da FENTECT reafirmou a proposta aprovada na 34ª Plenária Nacional, a qual deve ser paga de forma linear.

Um comentário:

  1. O VALOR PAGO REFENRENTE A PLR DOS CORREIOS A CADA FUNCIONÁRIO DEVE SER O MESMO, POIS CADA UM DELES DENTRO DE SUAS ÁREAS TARBALHOU COM AFINCO PARA Q A EMPRESA ATINGISSE O LUCRO RECORDE DE 2009. NÃO HÁ NENHUM TRABALHO MAIS DIGNO OU IMPORTANTE QUE OUTRO. TODOS SÃO TRABALHADORES E MERECEM O MESMO TRATAMENTO.

    ResponderExcluir