Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, novembro 09, 2016

URGENCIA PARA O PLANO CORREIOS SAÚDE



URGÊNCIA PARA O PLANO



A Comissão Paritária de Saúde é expectativa da categoria e de todos os sindicatos filiados à FENTECT por tratar de questões tão relacionadas ao maior benefício dos (as) ecetistas, o plano de saúde – CorreiosSaúde. Os (as) trabalhadores (as) têm sofrido em vários locais com cobranças e cortes de atendimentos nas redes de saúde credenciadas, além da ameaça de cortes de 40 mil beneficiários (as).
Para as representações dos (as) empregados (as) dos Correios, a assistência médica é fundamental para a compensação salarial da maioria e, por isso, é necessário defender a qualquer custo o plano de saúde. Além disso, diante das inúmeras denúncias a respeito do plano, essa é a hora da categoria não aceitar mais nenhuma imposição que sugira arcar com os cursos da má gestão da ECT.
A linha de debate que será seguida pelos (as) representantes dos (as) empregados (as) dos Correios é construir uma proposta que não onere os (as) trabalhadores (as) e reduza as despesas administrativas do plano de saúde. Por isso, a FENTECT reforça o pedido de participação e o apoio de todos (as) os (as) interessados (as) no debate, analisando e fiscalizando, para que nenhum benefício histórico seja retirado pela empresa. A mobilização e o conhecimento são peças-chave na manutenção do plano de saúde e na melhoria da qualidade do atendimento prestado aos beneficiários.

 FONTE: FENTECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário