Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, março 12, 2018

Aposentados têm prazo final até 29 de março para recadastramento na Postal Saúde


A FENTECT informa aos aposentados do plano CorreiosSaúde que o prazo para recadastramento na Postal Saúde vai até o dia 29 de março de 2018. Com isso, a operadora vai atualizar os dados cadastrais de cada beneficiário. Esta é a última chamada para aqueles que não enviaram as documentações no prazo da Campanha de Recadastramento de Aposentados, realizada entre os meses de abril de 2016 e dezembro de 2017.

Para que o processo seja realizado com sucesso, o aposentado precisa enviar à Postal Saúde, obrigatoriamente, o Termo de Atualização Cadastral, enviado a cada um e disponível no site da operadora; cópia de comprovante atualizado de recebimento do benefício do INSS; cópia do comprovante atualizado do benefício Postalis (se for o caso), cópia do RG e do CPF.

Destino
O beneficiário deverá enviar os documentos para a caixa postal 9555, CEP: 70.040-976 - Brasília-DF, ou para o e-mail: aposentados.cadastro@postalsaude.com.br; ou, ainda, entregá-los pessoalmente em uma Unidade de Representação Regional (URR) do respectivo estado.

Outros canais estão disponíveis para o aposentado tirar dúvidas, como a Central de Atendimento ao Beneficiário, pelo número: 0800 888 8116, ou, para os beneficiários com deficiência auditiva, no número 0800 888 8117. É possível também procurar a URR mais próxima.

Não perca o prazo, aposentado - A FENTECT, preocupada com toda a categoria e com aqueles que já fizeram a luta, pede a ajuda dos trabalhadores que ainda não gozam da aposentadoria, para que compartilhem a informação com os conhecidos aposentados. É preciso muita atenção à data limite para o recadastramento, para não perder o benefício.

Ressalta-se que o não cumprimento do prazo pelo beneficiário pode causar a suspensão e o cancelamento da assistência médica e odontológica, acarretar responsabilidade administrativa aos empregados ainda na ativa e civil ao aposentado se for anistiado, entre outros problemas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário