Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Paralisação CDD Santarém/Pa


Um dia de luta pela dignidade dos Trabalhadores dos Correios

Companheiros ecetistas, no dia de hoje 17 de Dezembro de 2012, os trabalhadores dos correios de Santarém/Pa, fizeram uma paralisação de 24h em repúdio a Direção Regional dos Correios/Pa e ao Coordenador Operacional de Santarém/Pa. O SINCORT/PA protocolou no último dia 05 de Dezembro um ofício ao Diretor Regional denunciando as condições precárias de trabalho por que estão submetidos os trabalhadores dos Correios de Santarém/Pa, sem contudo ter uma resposta adequada sobre tais questionamento, pelo contrário a direção dos Correios no Pará enviou uma nota a imprensa de Santarém/Pa totalmente contraditória, onde afirma que não existe problemas na operacionalização dos serviços na cidade.
A incompetência na gestão faz com que a direção da ECT use dessas práticas de mentira, aliás um instrumento eminentemente nazista, para enganar a população de Santarém/Pa e se isentar de responsabilidade pelas condições melancólicas que se encontram os Correios em Santerém/Pa.
Nós da direção do SINCORT/PA estivemos presente nessa manifestação organizando a paralisação com distribuição de carta aberta a população local, bem como um ato com carro som na frente da sede dos Correios em Santarém/Pa.
Aproveitamos para parabenizar a todos os trabalhadores que, mesmo com as ameaças da ECT, que não acreditava no poder de mobilização do SINCORT/PA  e dos trabalhadores dos Correios de Santarém/Pa, não se curvaram e mantiveram a paralisação de 24h dando um grande exemplo de unidade dos trabalhadores, mostrando que jamais se deve duvidar da força da união da classe trabalhadora brasileira.


Na luta devemos endurecer sempre, porém sem jamais perder a ternura.
Che Guevara

Saudações Sindicais!


Direção do SINCORT/PA

Um comentário:

  1. ISSO É O RESULTADO DOS LEVANTAMENTOS FEITOS NOS ULTIMOS ANOS PARA FINS DE CONTRATAÇÃO.LEVANTAMENTOS MAL FEITOS E COM UM UNICO OBJETIVO N DAR EM NADA.PARA N CONTRATAR NINGUEM!E COMO RESULTADO, SEUS COORDENADORES É O COLAPSO!PURA INCOMPETENCIA!TA NA HORA DE MUDAR ESSA GENTE Q DIRIGE SANTARÉM!ACORDE SEU DIRETOR!

    ResponderExcluir