Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, março 17, 2010

COMPANHEIROS DO CDD/ BELÉM RELIZARAM UM ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO DOS TRABALHADORES DO SETOR COM O APOIO DO SINCORT.




Os companheiros do CDD/ BELÉM realizaram com apoio do SINCORT um encontro de integração entre os trabalhadores desta unidade operacional. O objetivo do encontro foi reforçar laços de amizades entre os trabalhadores ecetistas, seus familiares e também proporcionar um dia de lazer. A iniciativa aconteceu no dia 14 de março, no sítio disponibilizado pelo Deputado Federal, Beto Faro (PT), localizado na Alça Viária, Km-32, no município de Acará.
                                                    

Para Carlos Augusto, Carteiro, o encontro foi excelente, “Esse foi um dos melhores encontros que eu já participei. Tudo estava muito organizado,a comida estava maravilhosa, as pessoas que estão aqui presentes vieram realmente para aproveitar o dia, enfim estou me sentindo muito bem. Agradeço aos companheiros do CDD/BELÉM por nos proporcionarem este momento agradável e ao sindicato pelo apoio. Espero que se repita”.


Para seu Edson Moraes, carteiro, também não foi diferente, estava muito satisfeito com a iniciativa, "Estou adorando esse ambiente familiar, a comida, a organização e esse clima alegre. Esse momento esta sendo tão bom que eu desejo que se repita”, falou emocionado o carteiro.


“Este encontro esta sendo bom em todos os aspectos”, falou João Jaime, carteiro. “Tudo esta muito organizado, a comida está maravilhosa, as pessoas estão se divertindo, se curtindo,se conhecendo um pouco mais e o dia esta sendo muito proveitoso para a minha família e para todos que estão aqui”, completou, o carteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário