Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, março 01, 2010

ECT NÃO LIBERA FUNCIONÁRIOS PARA PARTICIPAREM DE SESSÃO ESPECIAL NA CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM

A sessão especial contra o projeto de lei de nº.3677/2008 do deputado Régis de Oliveira, que defende a Quebra do Monopólio Postal, que iria ser presidida pelo vereador Otávio Pinheiro (PT), na Câmara Municipal , nesta quinta dia (25), foi adiada por falta de funcionários da ECT no local.
A diretoria do SINCORT enviou, no dia 08 de janeiro, um ofício, de nº.20, para a diretoria da ECT, solicitando a liberação de três funcionários, no máximo, de cada CDD, para participarem da sessão especial, que tinha como principal reivindicação a manutenção do Monopólio Postal do Correios. Segundo alguns funcionários presentes muitos não se dirigiram ao local porque a diretoria da ECT comunicou naquele momento e não os liberou para participarem da sessão.

Esta atitude da ECT é mais uma prova de que a situação da categoria não os preocupa nem um pouco. Com a Quebra do Monopólio Postal serão prejudicado milhares de funcionários que arregaçam as mangas pela qualidade de serviço da empresa.

2 comentários:

  1. Carteiro
    A ECT deveria ser a primeira a mobilizar a categoria para fazer algo por todos nós.Essa atitude é um absurdo!!

    ResponderExcluir
  2. A ECT está de brincadeira com a integridade de seus funcionários, querendo pagar uma merreca dessa. Temos que nos mobilizarmos para conseguir um PLR justa para todos, e greve neles.

    ResponderExcluir