Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, junho 24, 2010

AOS SINDICATOS FILIADOS A FENTECT

Companheiros (a) informamos que para participação dos sindicatos filiados nos próximos fóruns que serão promovidos pela FENTECT, o 13º Encontro Nacional de Mulheres e o XXIX CONREP, que serão realizados nos dias 18 a 21, e 21 a 23 de julho, respectivamente, será condicionada ao cumprimento do disposto nas páginas 2 e 3, Capítulo III, artigo 9º, inciso II e parágrafos 2º, 3º e 4º, do Estatuto da FENTECT.

“Art. 9º. São deveres dos Sindicatos filiados:

II- Pagar as contribuições mensais até o vigésimo dia do mês subseqüente ao vencido, bem como os demais débitos de sua responsabilidade;

Parágrafo 2º - Será automaticamente suspenso o Sindicato associado que, pelo período de 6 (seis) meses consecutivos, não satisfizer as contribuições mensais sem justificativa, exceto os que comprovadamente não tenham arrecadação. Também o será o Sindicato filiado que no prazo de 30 (trinta) dias, depois de notificado, deixar de liquidar débito para com a FENTECT ou deixar de indenizá-la por prejuízo causado por ato próprio.

Parágrafo 3º - Nos casos deste artigo, a suspensão decorrerá de ata de reunião da Diretoria Colegiada, com recurso, em 30 (trinta) dias, para o Conselho de Representantes. Quando da interposição do recurso, que terá efeito suspensivo, o recorrente caucionará, na Secretaria de Administração e Finanças, o montante do débito em aberto, sob pena de insubsistência do recurso;

Parágrafo 4º - Satisfeito o débito e recolhidas, pelo valor atualizado, as contribuições referentes ao período de afastamento, será o Sindicato automaticamente reintegrado ao quadro social da FENTECT.


Um comentário:

  1. Olá, bom dia,

    Imagine a história do Sindicato retratada num livro exclusivo,
    com textos e imagens emocionantes.

    Vamos resgatar e registrar os primeiros passos, evolução,
    etapas conquistadas, empenho da diretoria e colaboradores, etc.

    Assim produziremos uma obra que será referência
    e motivo de orgulho para todas as gerações.

    Acredito que tão importante quanto construir uma trajetória
    é poder compartilhar esta trajetória com todos.

    Tenho 32 anos de experiência pioneira nesta área
    e estou à disposição para maiores informações.

    Abraços, obrigado e até breve!

    www.vidaescrita.com.br

    ResponderExcluir