Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, junho 23, 2010

ASSALTOS NAS AGÊNCIAS DO CORREIOS CRESCEM EM TODO O BRASIL

O número de assaltos com violência crescem nas agências do Correios em todo Brasil e a direção da ECT não aponta soluções para tentar equilibrar o problema . Tal situação tem deixado milhares de trabalhadores com medo ir para o trabalho e clientes de utilizar os serviços do Correios. Já no estado do Pará o número de assaltos diminuíram significativamente.

Em Sergipe, no município de Frei Paulo, o escrivão da Policia Civil, Flávio Santos de Oliveira Matos, de 28 anos, foi assassinado por volta das 16h desta terça-feira (21), durante um assalto na agência dos Correios da cidade.

As primeiras informações da delegacia do município é de que uma equipe está na regional de Itabaiana interrogando testemunhas. Sabe-se até o momento que os bandidos abandonaram o carro utilizado no assalto nas proximidades da cidade de Ribeirópolis.

Já a agência do Correios, localizada no município de Bandeiras na Paraíba, foi assaltada, por volta das 9h da manhã de ontem, segunda-feira (21), por um trio fortemente armado. Três homens armados com revólveres renderam os funcionários e levaram a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro.



Os funcionários da agências do Correios e Telégrafos que foram vítimas da ação dos ladrões, Severino e Eloisa contaram à polícia que foram rendidos por três indivíduos armados com revólveres. Além do dinheiro, os bandidos levaram também dois celulares.



Os dois funcionários não souberam informar maiores detalhes, nem as características dos assaltantes, apenas que eles estavam em uma moto pequena e de cor vermelha. Os homens fugiram com destino à localidade conhecida por Tabuleiro.



Os policiais militares da cidade de Solânea, comandados pelo Cabo PM Everaldo e do Choque, em Guarabira, comandados pelo Cabo PM Valdir compareceram à agência dos Correios, além da guarnição da Rotam, sob o comando do soldado PM Gilson. Eles fizeram várias diligências, mas não obtiveram êxito.



Na agência do Correios, localizada no centro do Rio do Cedro, na tarde de ontem (21), dois homens armados assaltaram a agência.Um deles fugiu com uma moto e não foi encontrado pela polícia e o outro escapou dirigindo um Pálio com placa de São Bento do Sul, mas foi preso pela Polícia Militar no Bairro da Capital, em Timbó. Ele se identificou como Sérgio Cruz da Silva, com ele, os policiais encontraram R$ 980 e comprovantes de depósito dos Correios. Preso em flagrante, foi encaminhado ao Presídio de Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário