Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

O SINDICATO FAZ REUNIÕES SETORIAIS NAS UNIDADES DO INTERIOR DO ESTADO.



Nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro do corrente ano a Direção do Sincort/PA dando prosseguimento em suas visitas pelas unidades do interior do Estado visitou as unidades de CDD Castanhal, AC Santa Maria do Pará, AC São Miguel do Guamá, AC Mãe do Rio, AC Aurora do Pará, AC Ipixuna do Pará e AC Paragominas.


Infelizmente, confirmou-se mais uma vez, nas visitas realizadas, as péssimas condições de trabalho a que estão submetidos os funcionários dos Correios lotados no interior do Estado. Os problemas são os mesmos: luminárias queimadas, espaço físico do prédio incompatível para abrigar os funcionários e a carga que chega diariamente na unidade, falta de água, banheiros quebrados, má localização das unidades, muitas delas localiza-se em local deserto, o que facilita a ação de bandidos e explica o número elevado de assaltos a agências dos Correios no interior, carga chegando atrasada, etc.


Percebe-se, portanto, o mesmo abandono e falta de compromisso com unidades do interior das gestões passadas. Será preciso fazer um movimento de protesto igual ao realizado em Santarém para que a DR/PA olhe para essas unidades? Cadê os coordenadores operacionais que não detectam tais problemas? Cadê os Revens que não visitam as unidades e, portanto não sabem em que condições se encontram? 


É hora de mudar essa realidade, por fim no parasitismo, chega de só esperar o final do mês para receber as gratificações que os cargos oferecem, a gestão administrativa e operacional da DR/PA tem a obrigação de detectar e resolver tais problemas. Ficaremos no aguardo de um posicionamento da DR/PA acerca de resolver os problemas detectados, os trabalhadores estão cansados de tantas promessas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário