Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO



O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos SINCORT/PA, de acordo com as prerrogativas o que lhe garante o artigo 24º do estatuto social da entidade sindical, vem através desta, convocar toda a categoria ecetista, para participarem da Assembleia Geral, que será realizada no dia 28/02/2013, na Associação Recreativa dos Correios ARCO, sito. Av. Pedro Alvares Cabral, em 1º chamada às 18h30min e em 2º 19h00min, Belém Pará, Bairro da Marambaia; objetivando os seguintes pontos de pauta.        


1º- Informes gerais.


2º Participação nos Lucros e Resultados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. 



Belém Pará 27 de fevereiro de 2013

2 comentários:

  1. Cadê a ação real do SINDICATO? A empresa distribui a PLR do jeito que interessa ao 1º escalão, que é formado por pessoas externas à empresa e bancada pelo próprio sindicato vendido.
    O POSTALIS anunciou hoje um JURO de 1,26% para os empréstimos, ou seja, está ficando mais alto de que os valores oferecidos pelos bancos e o pior é que está previsto um aumento do percentual de desconto dos planos do Postalis a partir deste mês de março, passado de 3,5 para 5%. Mais uma vez eu pergunto: Onde está o Sindicato que não vê nada disso.

    ResponderExcluir
  2. Qual a representatividade desse sindicato? Pra que se filiar se eles mostram que não conseguem fazer valer a real vontade do trabalhador. Exemplo disso está no informativo nº 05 lançado hoje no Dia da Mulher. Fala que a gestão da FENTECT aceita tudo que a Empresa impões com relação a PLR e nada pode fazer. De que adianta então ser filiado a sindicato? só pra ter mais desconto num salário já defasado? Fala que aqui tiveram duas poessoas que venderam nossos direitos. Quem são essas pessoas? por que não falam o nome? Estão comprometidos com eles também? Isso sim é ESCONDE ESCONDE.....

    ResponderExcluir