Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, junho 01, 2017



A FENTECT apoia e informa a toda categoria que estarão abertas até esta sexta-feira (2) as inscrições para o seminário Em Defesa das Empresas Públicas, que será realizado no dia 7 de junho, no San Marco Hotel, em Brasília. O evento é organizado pelo Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, parceiro da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), e tem como objetivo debater a realidade brasileira, analisar os projetos das contrarreformas do Congresso Nacional e apresentar a pesquisa sobre percepções e valores da população acerca dos serviços públicos.

De acordo com a coordenadora do comitê, Rita Serrano, esta será a oportunidade de pensar a resistência a ser adotada contra o governo Temer, que tem lançado medidas desfavoráveis aos trabalhadores do país.


Para discutir os temas, o seminário contará com especialistas e parlamentares, que vão participar dos painéis, bem como integrantes de entidades associativas e sindicais, durante todo o dia. Ao final do encontro, serão encaminhadas propostas de ações conjuntas.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo e-mail publiccomite@gmail.com. Basta enviar a identificação e o nome da entidade pela qual vai participar. Transporte e hospedagem estão por conta dos respectivos representantes, mas o almoço está garantido pelo evento, gratuitamente.





 

Em defesa do Brasil
Da luta contra o Projeto de Lei do Senado 555, o Estatuto das Estatais ou Lei de Responsabilidade das Estatais, surgiu o Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, hoje com campanha internacional.

Atualmente, trava outras batalhas que contestam projetos contra os direitos dos trabalhadores. Surgiu, então, a campanha “Se é público, é de todos”, em 6 de junho de 2016, adotada por entidades que forma a UNI Americas Finanzas, com atuação na América Latina.



 

SERVIÇO
Seminário Em Defesa das Empresas Públicas
Data: 07-06
Horário: das 9h às 17h
Local: San Marco Hotel, Brasília-DF
Mais informações em: https://www.facebook.com/comiteempresaspublicas ou http://www.comiteempresaspublicas.com.br/portal/comite-empresas-publicas/
Inscrições gratuitas no e-mail: publiccomite@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário