Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, julho 25, 2011

Comando Nacional de Negociação e Mobilização 2011. INFORME – 003, Brasília, 12 de julho de 2011.

Companheiros(as), conforme calendário de mobilização aprovado no 30º CONREP, hoje, às 14:30h, foi protocolada a Pauta Nacional de Reivindicações (anexo) da nossa Campanha Salarial 2011.
No momento do protocolo da Pauta foi realizado um ato público em frente ao edifício sede da ECT contra a Medida Provisória 532 e de lançamento da Campanha Salarial. O ato teve a participação de trabalhadores ecetistas de diversos estados do país.
A reunião com a ECT teve a participação dos sete membros do Comando Nacional de Negociação e Mobilização, e, por parte da ECT, o Diretor de Recursos Humanos, Sr. Larry e os negociadores Luis Eduardo e Lúcio Braga. Nós, membros do Comando de Negociações da FENTECT, já informamos à ECT que daremos início às negociações no próximo dia 26/07, conforme deliberado pelo CONREP. Agora é hora de mobilizar pelo atendimento às nossas reivindicações.
“Por um Correios público e de qualidade. Fim da exploração. Não à privatização”

Um comentário:

  1. Atenção companheiro(a)s.

    Bom dia, gostaría-mos de reforçar a questão levantada pela comissão de negociação, concernente a Ata do dia 27/07, que questiona acerca da desigualdade do valor da funçao paga aos motorizados. Em nosso Estado recebemos míseros R$ 200,00, em caso de batidas, não cobre nem um pisca de fusca, muito menos os remédios gastos no acidente de transito.Uma vergonha.Portanto, exigimos ao Comando que não permitam que a ECT, continue transgredindo o princípio de isonomia pois, não estamos discutindo um acordo local mas sim nacional. Lembrando que, a categoria está mais unida do que nunca e não vai permitir a regionalização do acordo coletivo 2010/2011. Basta a vergonha do adicional de mercado!!!
    Abraços
    Sérgio

    ResponderExcluir