Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, julho 25, 2011

INFORME 010 DA COMISSÃO CONTRA A QUEBRA DO MONOPÓLIO POSTAL DA ECT, BRASÍLIA-DF, 07-07-2011.

Companheiros(as), seguem em plena intensidade as atividades da Comissão Nacional Contra a Quebra do Monopólio Postal em Brasília.
No dia de Hoje realizamos tarefas dentro do Congresso Nacional, pedindo reunião a todas as lideranças partidárias da Câmara e do Senado.
Redigimos um documento às lideranças das duas casas, esclarecendo sobre malefícios que trará a MP 532, caso venha a ser aprovada, e pedindo reunião com as mesmas para debatermos, ponto a ponto, essa questão.
Informamos aos companheiros, que, diante das várias atividades que acontecerão no dia 12 de julho, conforme deliberação do 30º CONREP, as caravanas deverão estar em Brasília nas primeiras horas da manhã desse dia para participar efetivamente de todas as atividades.
Estamos confeccionando os cartões postais e os cartazes para dinamizarmos ainda mais a campanha contra a MP 532. Esse material será entregue aos representantes dos Sindicatos, em Brasília, no dia do ato, para que sejam distribuídos em suas respectivas bases.
Estamos elaborando ainda, um modelo de abaixo assinado para ser distribuído em todo o país, e assim trabalharmos junto à sociedade brasileira, pedindo também o apoio das Centrais Sindicais e de todos os Movimentos Sociais que, ao longo da nossa resistência de luta, defenderam conosco um Correio 100% público, de qualidade e a serviço do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário