Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, setembro 19, 2012




AGORA É GREVE!

Um comentário:

  1. Hoje estavo numa loja de materiais de EPI’s, quando ouvir de uma senhora do lado, cliente do Correios, que ela foi desrespeitada, além de reclamar de ser mal atendida num dos guinches dessa empresa, quando pedia informação de uma correspondência atrasada.
    Isso não é mais novidade e nem segredo em Marabá de que os Correios dessa cidade considerada como um tigre amazônico tem a pior direção do país; os meios de comunicação denunciam o mau atendimento, os prazos de correspondências estaduais e nacionais, que não cumpridos, clientes entram com processos, e nada se resolve.
    Os funcionários, colaboradores, denunciam e reclamam da direção: revém, coordenador, gestor, supervisor; todos passivos diante de situações simples e que eles deveriam saber lidar, mais acabam um culpado o outro, os mais fracos, o subordinado; crescendo assim nível de insatisfação, absenteísmo, de atestados com funcionários doentes fisicamente e psicologicamente por uma direção mal preparada, tirana e rudimentar.
    Espero que pessoas competentes tenham acesso a esse e-mail e, comprove os fatos, e mude a realidade dessa cidade, aumentando o nível de satisfação de nós clientes, funcionários, cidadão que não aguenta mais tanta falta de profissionalismo, despreparo, desorganização.

    ResponderExcluir