Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, abril 28, 2017

Federação informa à empresa que está à disposição para negociar

Devido à greve deflagrada por tempo indeterminado, a FENTECT enviou a Carta 103 da federação ao presidente dos Correios, Guilherme Campos, pela qual coloca a entidade à disposição para eventuais negociações com a empresa.
O documento reafirma a Guilherme Campos a greve a partir desta quinta-feira (27). Diante de tentativas anteriores, sem sucesso, de chegar a um acordo com a empresa, a categoria não viu outra solução, a não ser a paralisação.
A ECT se recusa a retomar as férias dos empregados, que ficarão quase dois anos sem o benefício, caso não seja revogada a suspensão, e em divulgar na mídia informações ameaçadoras, que colocam a conta dos problemas da má gestão no contracheque e na saúde dos trabalhadores.
Enquanto isso, os 33 sindicatos que aderiram à greve vão permanecer paralisados, até que a empresa recue nas decisões arbitrárias e busque um consenso junto aos ecetistas.
A FENTECT e os sindicatos buscam as melhores soluções para os trabalhadores e a sociedade. Carteiros, atendentes, OTTs e administrativos estão unidos na luta para manter o patrimônio nacional. Somente com a manutenção dos empregos e da qualidade de vida da categoria é que os Correios perpetuarão a qualidade de empresa mais confiável do Brasil e continuará levando aos locais mais longínquos os serviços postais e bancários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário