Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, julho 25, 2018

DENÛNCIA


SINCORT/PA INFORMA:

PRESTADORES DE SERVIÇO TEM SEUS SALÁRIOS ATRASADOS PELA SEGUNDA VEZ ESTE ANO.

Mais uma vez os trabalhadores da empresa terceirizada que presta serviço para os correios, a de limpeza especificamente, estão com seus vencimentos atrasados, as denuncias vem dos próprios trabalhadores dos correios, pois algumas vezes o funcionários terceirizado não aparece para trabalhar por não ter dinheiro de passagem, haja visto que já estão a dois meses sem salários e vales transporte. 

Além de pagar uma miséria para que pessoas humildes prestem serviço de limpeza nas agências postais do interior, a ECT por meio da empresa contratada está de forma inexplicável e sem qualquer compaixão sem pagar esses trabalhadores.

A situação é desesperadora para os prestadores de serviço das agências dos correios principalmente do interior, e é possível que o problema se estenda a todas as unidades do interior inclusive da capital, sendo que muitas nem serviço de limpeza estão mais recebendo, fazendo com que os próprios trabalhadores façam a limpeza. mais uma vez esse descaso por parte da empresa contratante e da ECT que não toma atitude para garantir a qualidade dos serviços prestados de limpeza em nossas unidades e provavelmente essa situação exponha os Correios a uma situação vexatória devido a “velhaquice”. 

Uma vergonha absurda que nos leva a repudiar mais essa falta de respeito com o trabalhador. Se a empresa deve, que pague logo, pois quem trabalha precisa receber e não pode esperar. 

recebemos relatos de que os funcionários dos correios precisão fazer coleta para que o trabalhador terceirizado possa comprar comida para alimentar sua família, isso não está certo, nenhum trabalhador deveria ter que depender de terceiros para alimentar sua família, queremos que este descaso para já, e que os salários e benefícios dos trabalhadores terceirizados sejam regularizados imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário