Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, agosto 18, 2016


O SINCORT/PA em conjunto com todos os trabalhadores do estado do Pará REPUDIÁMOS o comentário infeliz e preconceituoso do atual presidente dos correios que tenta colocar a culpa nos trabalhadores da atual situação da empresa alegando que o afastamento é a causa do problema, o que ele não fala é que o salario dele de 46 mil reais bem como as demais funções privilegiadas de nossa empresa é que estão consumindo a riqueza que nós trabalhadores de base conquistamos dia a dia com o suor do nosso rosto.
Agora esse FORASTEIRO chega de paraquedas em nossa empresa e se diz o iluminado, mas na verdade ele foi enviado para privatizar os CORREIOS.
Nós sabemos muito bem que a crise em nossa empresa se dá pela falta de escrúpulos da alta cúpula do quadro da ect bem como das indicações politicas que passaram por aqui, e o atual Presidente PEREGRINO Guilherme Campos é mais um exemplo disso pois foi indicado pelo Ministro Gilberto Kassab para posição, e o pior, Campos deixou claro que não conhece nada sobre o negócio dos correios o que acaba trazendo ainda mais insegurança para todos nós que somos funcionários de matricula da ECT.
Com isto Guilherme Campos passa a ser Persona non grata em nossa empresa e por não conhecer os correios deveria ficar calado e evitar dar entrevistas recheadas de baboseiras e inverdades. Mas a grande verdade é que esta entrevista foi proposital e teve como motivação tentar colocar a sociedade brasileira contra os trabalhadores dos correios para assim facilitar o projeto nefasto do Presidente interino e golpista MICHEL TEMER DE PRIVATIZAR OS CORREIOS.
NÃO VÃO CALAR OS TRABALHADORES SE TENTAR PRIVATIZAR VAI TER LUTA.
* CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO MAIS ANTIGO DO BRASIL.
* PELO FIM DA CORRUPÇÃO DENTRO DOS CORREIOS.
* CONTRA O SUCATEAMENTO DE NOSSA EMPRESA.
* PELA ENTREGA DIÁRIA DE PORTA EM PORTA PARA TODA POPULAÇÃO BRASILEIRA.
* PELA VALORIZAÇÃO DOS TRABALHADORES.
* PELA SEGURANÇA NAS AGENCIAS.

* CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário