Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, setembro 23, 2011

Comando Nacional de Negociação e Mobilização 2011. INFORME – 030, Brasília, 23 de setembro de 2011.


Companheiros(as), considerando que o movimento paredista continua forte e crescente em todo o país, ao passo que a intransigência da ECT, na insistência e repetição da proposta já rejeitada pela categoria nas assembléias de 13/09/2011 e ameaçando os trabalhadores com corte dos dias parados, o Comando Nacional de Negociações e Mobilização orienta pela continuidade do movimento paredista e repudia a postura dos dirigentes da empresa que rejeitaram a contraproposta dos trabalhadores(as) antes mesmo que essa fosse apresentada e protocolada oficialmente por este comando. Tal atitude mostra, além da intransigência, o desrespeito e uma postura antisindical por parte da ECT para com este comando e
movimento sindical de Correios.

No dia de hoje estaremos protocolando nossa contraproposta, referendada pelas assembléias realizadas no dia de ontem, junto à direção da empresa. Na oportunidade, reiteraremos nossa disponibilidade em retomar as negociações com a ECT.
Informamos ainda, que os bancários aprovaram em suas assembléias paralisação nacional a partir de terça-feira, 27/09. Neste sentido ressaltamos a importância do fortalecimento da nossa greve.

“Por um Correios público e de qualidade. Fim da exploração. Não à privatização”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário