Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, outubro 04, 2011

Comando Nacional de Negociação e Mobilização 2011. INFORME – 039, Brasília, 03 de outubro de 2011.

Companheiros(as), em relação à reunião com o Ministério Público do Trabalho e os representantes do Sindicato de São Paulo, ocorrida no dia 30/09/2011, sexta-feira, o Comando Nacional de Negociação desautoriza qualquer iniciativa desses dirigentes, pois os mesmos não consensuam com a opinião dos trabalhadores. Conforme orientado através dos informes de nº 33, 35 e 36, não defenderemos nenhuma proposta que esteja condicionada ao desconto dos dias parados.

Desta forma, nenhum sindicato está autorizado a negociar qualquer proposta, seja econômica, seja de desconto dos dias, muito menos a proposta feita pelo Ministério Público do Trabalho de são Paulo na reunião acima mencionada.

Neste sentido, e no espírito de continuar fortalecendo nossa greve e a unidade da categoria, o Comando Nacional de Negociação e Mobilização orienta a todos os Sindicatos a votarem em suas assembléias a rejeição do Termo da Audiência do MPT com a participação dos dirigentes do SINTECT/SP, e desautorizem qualquer atitude semelhante nos demais estados e regiões.

Devemos intensificar a greve e fortalecer a caravana nacional para os atos do dia 04/10, terçafeira, dia da Audiência no TST. Deixamos claro que, quem fala pela categoria nacionalmente é o Comando Nacional de Negociação e Mobilização, eleito no XXX CONREP e referendado pela categoria.

“Por um Correios público e de qualidade. Fim da exploração. Não à privatização”.

Saudações Sindicais,
Comando Nacional de Negociações e Mobilização 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário